PS4

Caça ao Indie

Novas velhas glórias

Como Beto Acosta, os 3 indies desta Caçada são por muitos considerados velhos, mas para outros podem ser a diferença entre o fracasso e a glória.

Opinião

Sekiro: Shadows Die…Yes – Yes they Die!

Com Sekiro, tal como quando vamos de Dark Souls para Bloodborne, voltamos a ser umas crianças jogadoras a aprender tudo de novo. E isso é simplesmente maravilhoso!

Análise

Tom Clancy’s The Division 2: Análise a dois

The Division 2, em Bom Português, é A Divisão 2. Ora, sendo que entre nós as opiniões são algo fracturantes, optamos por, literalmente, dividi-las!…

Análise

Devil May Cry 5: o melhor entre os melhores

Eu amo a série Devil May Cry tanto como ananás na pizza mas nem assim estava à espera de algo tão bom.

Opinião

Aderi ao PlayStation Now. E agora?

O PlayStation Now chegou finalmente a Portugal. Depois de tantos anos de espera, será ele uma boa aposta?

Antevisão

Antevisão a Dreams: Tornar o mundo numa comunidade de criadores

Dreams pretende atingir algo nunca visto em jogos: Criar uma comunidade de aprendizagem, partilha e criação à escala mundial!

Análise

Trüberbrook: a excelência no set de um filme de animação

Trüberbrook é obrigatório para todos os fãs de point ‘n clicks e é indubitavelmente um dos melhores jogos deste início de ano.

Análise

Jump Force: quando a união faz a fraqueza

Um crossover com as suas maiores franquias não é novidade, mas foi a especial atenção que Jump Force teve quando teve a sua revelação no palco da E3 2018 que o tornou especialmente ansiado por jogadores por todo o globo.

Entrevista

“Days Gone é uma história de amor triste”

Tivemos a oportunidade de conversar com Emmanuel Roth, Senior Staff Animator de Days Gone sobre o ambiente criado, quais as expectativas emocionais num jogo de mundo aberto que se soube construído sobre uma história pesada e provocatória.

Entrevista

Entrevista exclusiva a David Smith, Director Técnico de Dreams

Concluindo as entrevistas exclusivas com os criadores de Dreams, sentamo-nos à com o seu Director Técnico, David Smith, para falar sobre como o âmbito do projecto se foi criando ao longo do desenvolvimento.