PS4

Análise

Need for Speed Heat: quando a noite cai e a euforia aumenta

É a adrenalina constante nos jogos nocturnos que faz de Need for Speed Heat um jogo bem melhor que os seus últimos antecessores.

Análise

Death Stranding: como ser original em terras de convencionalismo

Death Stranding é tecnicamente irrepreensível, com uma história complexa que vai ficar ao escrutínio de cada um.

Análise, Opinião

Shadowkeep: ano 3 de Destiny 2, o ano da independência!

A 1 de Outubro saiu o aguardado Shadowkeep, este momento era há muito esperado pelos fãs e um pouco por toda a comunidade ligada aos videojogos. Porquê tão esperado? 

Análise

Death Stranding: um mergulho nas alegorias sensíveis da Morte

Death Stranding é uma obra única, e o apogeu da criatividade de Hideo Kojima. Onde a Morte é mais do que o tema recorrente, e onde o jogo é uma proposta de entendimento dela.

Análise

MediEvil: uma (nova) segunda vida para Sir Dan Fortesque

Depois de muitos anos esquecido no pós-morte, Sir Daniel Fortesque tem no remake de MediEvil mais uma oportunidade para encontrar o heroísmo perdido.

Análise

GRID: a corrida pela simplicidade 

GRID é um jogo de corrida que mantém as características principais da Codemasters, mas totalmente despido de complicações. Foi desenhado para qualquer jogador casual pegar e divertir-se, num sistema simples de progresso.

Caça ao Indie

Os indies a darem-nos música. Literalmente

Valham-nos os indies para ainda termos boas ideias de jogos à volta de música.

Análise

Ghost Recon Breakpoint: quo vadis Ubisoft?

E o combate, que deveria ser o centro da experiência, não é muito divertido… Breakpoint nem deveria ter o nome Ghost Recon.

Opinião

Baldur’s Gate e Baldur’s Gate II: passagens obrigatórias

Os ports de Baldur’s Gate para consolas são tão bons como em PC?

Passatempo

[Passatempo] Evento exclusivo MediEvil: convite duplo

Temos um convite duplo para o evento exclusivo da PlayStation em Lisboa, dedicado ao lançamento de MediEvil.