PS4

Opinião

Aderi ao PlayStation Now. E agora?

O PlayStation Now chegou finalmente a Portugal. Depois de tantos anos de espera, será ele uma boa aposta?

Antevisão

Antevisão a Dreams: Tornar o mundo numa comunidade de criadores

Dreams pretende atingir algo nunca visto em jogos: Criar uma comunidade de aprendizagem, partilha e criação à escala mundial!

Análise

Trüberbrook: a excelência no set de um filme de animação

Trüberbrook é obrigatório para todos os fãs de point ‘n clicks e é indubitavelmente um dos melhores jogos deste início de ano.

Análise

Jump Force: quando a união faz a fraqueza

Um crossover com as suas maiores franquias não é novidade, mas foi a especial atenção que Jump Force teve quando teve a sua revelação no palco da E3 2018 que o tornou especialmente ansiado por jogadores por todo o globo.

Entrevista

“Days Gone é uma história de amor triste”

Tivemos a oportunidade de conversar com Emmanuel Roth, Senior Staff Animator de Days Gone sobre o ambiente criado, quais as expectativas emocionais num jogo de mundo aberto que se soube construído sobre uma história pesada e provocatória.

Entrevista

Entrevista exclusiva a David Smith, Director Técnico de Dreams

Concluindo as entrevistas exclusivas com os criadores de Dreams, sentamo-nos à com o seu Director Técnico, David Smith, para falar sobre como o âmbito do projecto se foi criando ao longo do desenvolvimento.

Análise

The LEGO Movie 2 Videogame: o pior de 2 mundos

Com um enredo tão interessante no filme, é uma pena que The LEGO Movie 2 Videogame não tivesse o tempo, a criatividade ou o engenho de ser algo mais que uma skin banal de Lego Worlds.

Análise

The Long Dark – Wintermute Redux: a beleza da destruição e solidão

“(…) I’ve learned to hear the difference between something quiet and something abandoned. This goes deeper than just a stillness. It feels like the moments…

Entrevista

Entrevista Exclusiva com Mark Healey, Director Criativo na Media Molecule

Continuando a cobertura exclusivade Dreams, apresentamos a entrevista a Mark Healey, Director Criativo da Media Molecule, com alguns detalhes sobro o modo de história do jogo.

Análise

The One We Found… and shouldn’t have

Vamos por partes. Tratar de pôr já tudo em pratos limpos. Duas coisas distintas, aparentemente desconexas: Não sou fã de jogos de terror. Sou…