PSN

Perdidos no Tempo

Lembra-te de Mim: Starhawk

Starhawk foi um falhanço comercial na PS3. Mas será que este inovador jogo multiplayer estaria muitos anos à frente do seu tempo, criando as bases para os sucessos de hoje como Fortnite?

Análise

Manual de Mortes Dolorosas e Recorrentes

Uma análise a Aban Hawkins & 1001 Spikes Os videojogos, enquanto manifestação cultural, começam a evidenciar linhas de pensamento, tendências, correntes artístico-conceptuais. E das…

Notícia

Not a Hero é o jogo que Boondock Saints nunca teve

Cuidado com o sangue pixelizado, é afiado, tem cantos e pode magoar! O estúdio por trás do jogo OlliOlli (também conhecido como “Canabalt On…

Notícia

Pode um remake ser o novo original?

“Nada se perde, tudo se transforma.” Já aqui escrevi num artigo que as adaptações de antigos jogos para alta-definição trazem muito poucas vantagens. A…

Notícia

¡Arriba! ¡Arriba! ¡Ándale! ¡Ándale!

Speedy Gonzales, uma das figuras animadas mais emblemáticas do México, com o seu sombrero amarelo e velocidade tremenda, quem não se recorda? Fez a…

Análise

Análise – Datura

Droga ou Veneno? Para perceber Datura, é necessário ter uma noção da planta datura e seus efeitos. Uma planta que podia estar incluída na…

Análise

Análise – Tokyo Jungle

Corre. Come. Reproduz. É muito comum existirem jogos exclusivos do mercado asiático que nos chamam atenção, mas que infelizmente não são suficientemente comercializáveis para…

Notícia, Opinião

Quando eu morrer, quem é que fica com os meus jogos?

Quantos de vocês é que já leram os contratos que aceitam quando compram jogos no Steam, na Playstation Network, no Xbox Live e na…

Notícia

O menino e o monstro.

Papo & Yo chega finalmente à Playstation Store americana a 14 de Agosto, num dos jogos seleccionados da campanha PLAY 2012, em que os…

Antevisão, Notícia

Tomba! lança porcos pelo ar na PSN.

Apesar do enorme sucesso da Playstation 2, da sua longevidade e extensa biblioteca de jogos, a primeira consola da Sony continua ainda assim a…