Shapez 2 é brilhante na sua simplicidade, profundidade e abstracção.
Seeing Stars é um DLC que nos desafia a irmos além do que já conhecemos, oferecendo-nos puzzles mais complexos e exigentes.
The Detective Reaper Invites é um jogo indie baseado em puzzles de lógica matemáticos que podem não ser suficientes para que nos mantenhamos investidos após algumas runs.
SCHiM é um jogo que ficará para sempre na nossa memória dada a sua combinação única de monocromatismo e uma mecânica simples.
Strange Horticulture é, e será, um dos melhores jogos que joguei este ano.
Ou foi por obra do acaso ou uma coincidência estranha que depois de termos regressado aos indie inspirados por Sokoban com Sokobalien, que nos chegasse um segundo jogo com a mesma abordagem, e o mesmo preço, intitulado Cats…
Se o vosso sonho é andar a empurrar gado e galinhas num prado para que estes animais sejam abduzidos por alienígenas, então a sua concretização está ao alcance de apenas 1,59€.
Houve sempre algum motivo que me afastou deste jogo, mas creio que o maior foi ter feito juízos de valor que se revelaram errados.
Embora seja um jogo divertido e inteligente, The Order of the Snake Scale está muito no passado, e há modernizações que já custam a deixar.
Sweet Dreams Alex é uma agradável surpresa, especialmente na forma como consegue manter o desafio e a inovação, nível após nível.