Mantendo o elogio que fiz aos anteriores remakes da série, ou jogos como o Dead Space, esta é a forma de trazer para a atualidade os clássicos.
Aquilo que a Square Enix fez é, em muitos sentidos, da melhor preservação cultural que podemos assistir.
Para quem nunca jogou o primeiro Pokémon Diamond e Pearl, penso que serão mais felizes com uma entrada mais recente na série, ou até com o (esse sim novo e arriscado) Pokémon Legends Arceus.
BDSP fizeram-me sentir como os crachás do jogo: tanto nos originais como nos remakes, é possível puxar-lhes o brilho num movimento táctil intuitivo.
É por isso que destes indies de hoje, um é pão quente e os outros dois são fruta de ontem, mas óptimas para consumo.
Há mesmo um sentimento agridoce ao jogar este Wonder Boy: Asha in Monster World.
Wonder Boy: Asha in Monster World é apenas uma boa utilização de cel-shading sem qualquer qualidade de game e level design a acompanhar.
Mafia: Definitive Edition é a oportunidade perfeita para trazer para as novas gerações um dos grandes jogos de culto, que abriu caminho para uma série e uma tendência temática nos videojogos.
Uma espécie de avô do Advance Wars, Langrisser é um fantástico jogo de combate táctico por turnos Japonês (tão japonês que o segundo jogo não foi vendido em mais lado nenhum).
Este primeiro episódio de Final Fantasy VII Remake é tudo aquilo que os fãs do primeiro jogo poderiam esperar, mesmo que a aventura esteja incompleta, por assim dizer