Riot Games

Análise, Ide Jogar, É Grates!

Legends of Runeterra: chega para lá Hearthsone. Aqui estão os campeões

Legends of Runeterra torna-se assim o novo grande concorrente dos jogos de cartas digitais, e aquele que maior potencialidade tem para destronar Hearthstone deste mercado.

Notícia

Riot Forge: como a Riot estende os seus braços a estúdios indie

Depois dos muitos e surpreendentes anúncios da comemoração do seu 10º aniversário, a Riot Games tem ainda uma última cartada na manga para nos…

Opinião

10 Anos de Riot Games: Reinventar uma roda redonda

É impressionante perceber que um dos jogos que ajudou a revolucionar os Esports tem já 10 anos de idade. E para o comemorar a Riot apresentou muitos, muitos jogos novos.

Entrevista, Observador

“Um dia chamaremos apenas desporto aos eSports”

Greet Street, design director do League of Legends, foi um dos convidados da SINFO 25 e aproveitámos para o entrevistar.

Notícia

O que é que andam a tomar na Riot?

Já sabemos que a Riot Games não é propriamente imaginativa quando toca a criar os campeões protagonistas do seu famoso jogo, League of Legends. Há mais…

Notícia

Quando ser estúpido no League of Legends deixa de ser cool

Isto de jogos online de equipas tem muito que se lhe diga… Especialmente no crescente mercado de MOBAs em que é muito fácil culpar…

Notícia

League of 300 Heroes Legends… Hã?!

Que os nossos amigos chineses eram peritos em copiar tudo, já toda a gente sabia, no entanto no mercado crescente de MOBAs, foi a…

Notícia

Muitos cliques no rato tornam-se profissão [League of Legends]

O que mais me fascina quando observo equipas a jogarem League of Legends é o constante e frenético clicar do rato. Como idosos nervosos…