RTS

Antevisão

Taste of Power: um tanto ainda insosso

Taste of Power é um RTS que ainda terá que apresentar algo próprio e dar alguma segurança a quem procura este tipo de jogos para que não sinta que está a pagar para ser beta tester.

Análise

S.W.I.N.E. HD Remaster: um porco (e um coelho) no campo de batalha

Quando Art Spiegelman publicou as várias pranchas de Maus na revista Raw do que viria a ser em 1991 o primeiro álbum de banda-desenhada…

Antevisão, Caça ao Indie

Lornsword Winter Chronicle: o batido de atum dos RTS

Lornsword Winter Chronicle é uma experiência bizarra e percebe-se que ainda há muito caminho e muita margem de progressão neste período de Early Access.

Caça ao Indie

Vamos brincar aos gestores?

Não é preciso um “mini-caixotinhe” para tentármos ser bons gestores. Para isso os 3 indie que jogámos esta semana são uma brilhante resposta.

A Hora do Meh, Chicken Nugget

Heroes of Delum: mais Heroes of Del-Meh-Um

Um tower of defense mais Meh que outra coisa qualquer.

Análise

Bannermen: Kramer contra Kramer dos RTS

Na realidade o grande problema é mesmo o facto de Bannermen não estar apenas a seguir as linhas orientadoras do género, mas de se encerrar dentro delas com uma espécie de mínimos olímpicos.

Caça ao Indie

O miasma dos deuses das bicicletas

Este não é um título de uma música do Conan Osíris, o artista que Portugal apenas agora descobriu e que grande parte investe muito do seu tempo para odiar. Nestas quase 200 caçadas semanais tentamos sempre encontrar um filão comum entre eles. Nem sempre dá. Este é um desses casos.

Caça ao Indie

Géneros de ontem, jogos de agora

Não há géneros mortos: há géneros adormecidos. Os 3 indies desta caçada provam isso mesmo.

Análise

Ancestors Legacy: a análise a um jogo ignorado por muitos

Ele há patinhos feios que, de facto, dão belos cisnes. Ancestors Legacy é uma daquelas pérolas que, por uma razão ou por outra, passou…

Ide Jogar, É Grates!, Touch Me!

Command and Conquer: Rivals

De Command & Conquer só temos o aspecto e o nome. Rivals não passa de uma tentativa ridícula de atacar o mercado mobile utilizando um grande IP.