RTS

Caça ao Indie

Vamos brincar aos gestores?

Não é preciso um “mini-caixotinhe” para tentármos ser bons gestores. Para isso os 3 indie que jogámos esta semana são uma brilhante resposta.

A Hora do Meh, Chicken Nugget

Heroes of Delum: mais Heroes of Del-Meh-Um

Um tower of defense mais Meh que outra coisa qualquer.

Análise

Bannermen: Kramer contra Kramer dos RTS

Na realidade o grande problema é mesmo o facto de Bannermen não estar apenas a seguir as linhas orientadoras do género, mas de se encerrar dentro delas com uma espécie de mínimos olímpicos.

Caça ao Indie

O miasma dos deuses das bicicletas

Este não é um título de uma música do Conan Osíris, o artista que Portugal apenas agora descobriu e que grande parte investe muito do seu tempo para odiar. Nestas quase 200 caçadas semanais tentamos sempre encontrar um filão comum entre eles. Nem sempre dá. Este é um desses casos.

Caça ao Indie

Géneros de ontem, jogos de agora

Não há géneros mortos: há géneros adormecidos. Os 3 indies desta caçada provam isso mesmo.

Análise

Ancestors Legacy: a análise a um jogo ignorado por muitos

Ele há patinhos feios que, de facto, dão belos cisnes. Ancestors Legacy é uma daquelas pérolas que, por uma razão ou por outra, passou…

Ide Jogar, É Grates!, Touch Me!

Command and Conquer: Rivals

De Command & Conquer só temos o aspecto e o nome. Rivals não passa de uma tentativa ridícula de atacar o mercado mobile utilizando um grande IP.

Caça ao Indie

Noite silenciosa, noite mortal

Parece que vamos falar da série de filmes de terror Silent Night, Deadly Night, mas não vamos. Vamos sim, falar de Midnight Sanctuary, HYPERGUN e The Maestros.

Ide Jogar, É Grates!

Anno 1602 faz 20 anos, e está gratuito

Nem de propósito andarmos a falar de boas séries de RTS da Ubisoft, e Anno 1602 fica gratuito para download, por tempo limitado.

Análise

Matar saudades de The Settlers… com The Settlers

The Settlers History Collection é verdadeiramente obrigatória para todos os fãs de RTS, sejam os que já conhecem a série ou aqueles que nunca chegaram a perceber o porquê do interesse.