Sega

Análise

Team Sonic Racing: é possível mungir um ouriço?

Team Sonic Racing é interessante, mas sem uma equipa completa de humanos minimamente decentes numa pista de kart virtual, acaba por ser uma aposta quase exclusivamente indicada para os fãs do ouriço.

Análise

Total War: Three Kingdoms, a partir de um épico criar outro

Total War: Three Kingdoms arriscou em alternar a sua vivência clássica, aqui materializado com o modo Records, quasi-histórico, com uma vertente diferente, fantasiosa, na qual os generais são super-unidades que alteram a corrente da batalha. E ainda bem.

Análise, Observador

Shenmue: a história dos videojogos fez-se assim

Shenmue é um dos jogos de culto da história dos videojogos e ajudou a definir o que viriam a ser os videojogos nos últimos vinte anos.

Análise, Observador

Sonic Forces: a desilusão final de Sonic

Os tempos áureos do ouriço mais famoso da História dos videojogos já lá vão. O que resta nos dias de hoje são resquícios de mediocridade.

Opinião

Warhammer 40K: Dawn of War III – o RTS para os dias de hoje

Warhammer 40K: Dawn of War III está a meio termo entre as mecânicas do primeiro e segundo jogos, e entre um RTS e um MOBA.

Opinião

Yakuza 0 e o caminho do storyteling

Yakuza 0. o brilhante exclusivo da PS4, é a melhor porta de entrada para um dos melhores momentos de storytelling mainstream japoneses.

Caça ao Indie

Caçada Semanal #51: Variações sobre uma Galáxia

Muitas vezes olhamos para cima, para a infinitude da nossa galáxia e percebemos o quanto a sua vastidão pode ser inspiradora.

Rapaz-Ventoinha

Aventura no Espaço Infinito

O primeiro Rapaz Ventoinha vai levar-nos ao infinito do espaço!

Opinião

Geração (à) Rasca: Choque Geracional

Mas no fundo somos todos uma geração à rasca e é por isso que vemos os nossos sucessores com olhos diferentes.

Análise

Sonic Boom: Fire, Ice, Meh & Blegh

Sonic Boom: Fire & Ice é menos mau que os anteriores. E isto não é um elogio.