Scourge of the Seas é uma adição interessante e bem-vinda a um jogo que já é, de forma quase escondida, um dos melhores títulos do seu género.
Stargate: Timekeepers prova, sobretudo, que o universo de Stargate deveria ser adaptado mais vezes a videojogos.
Disponível em breve no Steam, TT:AS tem uma história por detrás, onde a descoberta humana de antigos dispositivos de teletransporte leva a nossa raça ao planeta Anthracite.
Aqui a entrada faz crescer água na boca, o prato principal é um daqueles bifes grandes para os quais nos temos de preparar e a sobremesa logo escolhem.
Talvez seja dos melhores turn-base no espaço este ano, talvez seja só bom. Seja como for Battlestar Galactica Deadlock vale a pena.
Há pedidos nos cafés mais estranhos do que as ideias que March to Glory e Stormland trazem para o campo dos jogos de estratégia por turnos.
Seja em Warhammer 40k, seja em Primal Carnage, ou mesmo em Brut@l, há muita adrenalina nos 3 indies que trazemos esta semana.
Os jogos levam-nos a destinos incertos. O desconhecido mercado indie leva-nos a mundos imprevisíveis.
Heroes of Normandie, ou como um jogo de tabuleiro de sucesso nos cabe no bolso.
Ter consciência de que não conseguimos renegar a nossa História é um belíssimo processo evolutivo. É sabido que o milénio passado foi altamente sangrento durante quase toda a sua duração, com tramas e guerras que se desenrolaram com…