Acreditem que contemplar o cenário do mundo de Horizon com esta envolvência é das melhores experiências que já tive em realidade virtual.
Nunca liguei muito a consolas, e há pouco que me puxe na Sony. Sem o valor nostálgico há algum apelo em Astro’s Playroom?
Jogando Days Gone percebi o quanto eu gosto de Indies. Sabe muito bem jogar um jogo mais elaborado, mas a meio já só queremos voltar para casa.
Acredito que apesar de nos dar um pequeno vislumbre do potencial da PS5, está longe de mostrar tudo o que esta geração ainda nos vai oferecer.
Não vão ler aqui se o comando da PS5 é bonito ou feio. É nesses termos vulgares que falam da vossa cara metade às pessoas? Não é, pois não? O que importa é o que se sente. Adiante.…
Criadores de jogos, aproveitem para trabalhar nas vossas candidaturas.
A E3 2019 teve novidades.
Já tinham sido informados?
Ok… leiam na mesma…
Estivemos pela E3 2018 e aproveitámos para fazer para o Observador um resumo alargado dos grandes destaques da feira.
A E3 2018, já se sabia, ia ser amena. A PlayStation já venceu esta geração de consolas, e pouco tinha para provar, mas acabou por mostrar a força arrebatadora dos seus exclusivos.
A E3 é aquele evento agridoce para mim, enquanto por um lado marca o meu aniversário na capoeira e é onde se fazem muitos dos anúncios do que vai alimentar um dos nossos entretenimentos favoritos durante os próximos…