Acima de tudo, é oferecer qualidade a esses nichos, sem cair na vulgaridade de alguns ports ou remasters, standard da indústria dos dias de hoje.
Stranger of Paradise é mais um spin off da série Final Fantasy, uma tomada de ação completamente diferente daquilo que estamos habituados a ver…
Vou-vos levar pelas mesmas três etapas que trilhei em Triangle Strategy: Liberdade, Utilidade e Moralidade.
Endwalker representa o amadurecimento deste MMO, introduzindo dungeons belíssimas e pelo menos um dos melhores bosses que encontrei durante a aventura.
Quem desfruta do Rubber Chicken em pleno, fá-lo como eu fiz com Final Fantasy XV – ou não fossem estes dois ovos de platina do mesmo Chocobo.
Nota prévia: o Rubber era para ter recebido uma conta completa de FFXIV além do código de Shadowbringers, a última expansão disponível na PS4/PS5.…
Angel of Darkness, embora inovador e com boas intenções, é um jogo assombrado por imensos bugs e mecânicas desinteressantes.
A People Can Fly prova-nos com Outriders: não é preciso inventar nada para ser bem falado.
Bravely Default II é uma história banal embrulhada num jogo incrível. Fãs do género vão ficar muito bem servidos, desde que não estejam à procura de um épico.
Estamos a meses de saber qual o melhor jogo do ano, mas Balan Wonderland pode receber um dos piores do ano desde já.