Final Fantasy XIV Drawntrail perde um pouco a frescura patente nas primeiras expansões.
Final Fantasy VII Rebirth é uma sequela digna do remake, bem mais expandido para um mundo aberto
Como RPG, Final Fantasy XVI parece sofrer de uma falta de identidade, abusando da inspiração no conceito de MMO.
Um título que até tinha potencial, com um sistema de combate divertido, mal empregado numa aventura de mundo aberto pobre em atividades.
Se estão a seguir o remake de Final Fantasy VII com ansiedade para o segundo capítulo, este poderá ser um aperitivo muito apetecível.
Aquilo que a Square Enix fez é, em muitos sentidos, da melhor preservação cultural que podemos assistir.
Há muito pouco que me afaste de Champions of the Continent neste primeiro mês de lançamento.
Acima de tudo, é oferecer qualidade a esses nichos, sem cair na vulgaridade de alguns ports ou remasters, standard da indústria dos dias de hoje.
Stranger of Paradise é mais um spin off da série Final Fantasy, uma tomada de ação completamente diferente daquilo que estamos habituados a ver no universo principal da Square Enix. E a explicação é simples, o jogo foi…
Vou-vos levar pelas mesmas três etapas que trilhei em Triangle Strategy: Liberdade, Utilidade e Moralidade.