Tag - steam

Calma aí com os deckbuilders, Carlos, parte II: Azoove

Caça ao Indie

Será que Azoove deveria ser um jogo de tabuleiro físico e não apenas um videojogo?

Calma aí com os deckbuilders, Carlos, parte I: Pyrene

Caça ao Indie

Não sei se Pyrene vai ter argumentos para se distinguir de jogos f2p mobile que nos trazem exactamente a mesma experiência.

Southfield: agricultura de goma e gelatina

Antevisão

A grande promessa de Southfield era a de misturar o ambiente acolhedor de um jogo de agricultura com a física bizarra de Fall Guys.

Tales of Kenzera: Zau, fazer o luto de uma oportunidade perdida

Caça ao Indie

Tales of Kenzera: Zau é simplesmente mediano e uma oportunidade perdida, em diversas frentes. 

Destroyer: The U-Boat Hunter: o antagonismo de Das Boot

Caça ao Indie

Destroyer: The U-Boat Hunter é um simulador em toda a acepção da palavra.

É perigoso andares sozinho, leva este twin stick shooter

Caça ao Indie

Minishoot’ Adventures é um jogo que não deveria funcionar, mas funciona, e mais do que isso: é um dos mais originais e surpreendentes jogos deste ano.

The Weird Dream: por vezes o médio é suficientemente bom

Caça ao Indie

The Weird Dream é um jogo mediano, e por vezes isso basta.

Distant Bloom: um planeta que desponta nas nossas mãos

Caça ao Indie

Distant Bloom segue uma premissa que se tem tornado recorrente no género: o de limpar e restabelecer um ecossistema.

Omega Crafter: linhas de código de diferenciação

Caça ao Indie

Omega Crafter foi uma surpresa numa maré de desinspiração dos survival crafting games.

Go Fight Fantastic: é perigoso ir sozinho, leva um amigo

Caça ao Indie

Um jogo que é mediano em single player mas que encontra a sua excelência em couch co-op.