Num ano repleto de excelentes jogos, a cortina não cai até que um jogo de Super Mario venha cativar o holofote para si.
Mario Golf deve ser encarado como mais um party game para jogar com amigos golfe de forma descomprometida.
Mario faz 35 anos. A sua vida e evolução acompanhou e marcou a de muita gente no geral e algumas em particular.
Com um tempo limitado de disponibilidade à venda, tanto em formato físico como em digital, é impossível não recomendar Super Mario 3D All-Stars.
Os jogos de plataformas 2D têm o seu pináculo neste título que pode ser jogado a solo ou em cooperativo, e que é obrigatório para quem o falhou na Wii U.
O nosso destaque do fim-de-semana no Observador foi para o regresso em excelência do canalizador aos courts em Mario Tennis Aces.
Um spin-off de Mario que criou algumas reticências no anúncio mas a sua qualidade não deixa dúvidas depois de jogar. Mario+Rabbids é mais um jogo da semana no Observador.
No último Rapaz-Ventoinha do ano trazemos um jogo que é mais do que isso: é uma ferramenta para pôr à prova o verdadeiro fanboy.
Depois de vermos o Sonic na NES, mergulhamos agora na viagem que o Super Mario fez até à consola de 16 bits da Sega, a Mega Drive.
Hacks e mods inocentes e criativos existem e são valorizados. Mas também existem versões ofensivas de jogos clássicos e Super KKK Bros. é uma delas.