Ando sequioso por jogos relaxantes, sejam puzzle games, abordagens mais narrativas ou mesmo agrícolas. Há uma vertente terapêutica no refúgio dos mundos e ambientes virtuais dos videojogos que eu sinto precisar, e muito, nos dias de hoje. Os…
Terrenos, exércitos, indústria, campos arados e… paciência, estes são os ingredientes de Manor Lords que valem a pena descobrir.
Coral Island foi o primeiro jogo do género que efectivamente me manteve a jogá-lo sem me sentir cansado do grind ou do loop.
Quanto a Plague Tale: Requiem, procurem uma verdadeira review noutro lado.
Muito se tem dito acerca do que vai acontecer depois da Xbox finalmente adquirir a Activision Blizzard, mas a verdade é que ninguém sabe. Então invento!
Por vezes as respostas às perguntas simples são também simples. Isso é simplicidade. Forza Horizon é simplesmente genial.
Evil Genius 2: World Domination não é excelente em nenhuma das suas vertentes, mas combina-las de uma forma bastante equilibrada e divertida.
Transformers Battlegrounds é menos do que aparenta à vista.
Halo Infinite foi talvez o único Halo que tive genuína vontade de jogar. A questão era mesmo perceber se o jogo seria para o novato na franquia…
Undungeon tem todos os ingredientes para ser um bom jogo. A expressão “menos é mais” tem um propósito, e por vezes mais gente devia pensar nele.