Xbox Game Pass

Análise, Caça ao Indie

Lobo em pele de cordeiro

The Art of Rally andava no meu radar há já algum tempo, mas por uma razão ou por outra foi ficando para trás. Chegou agora o dia dele.

Análise, Caça ao Indie

Press Barra de Espaço

Recompile começa bastante bem, o problema é que cedo temos efectivamente que jogar o jogo, e é aí que os problemas começam.

Ia-me Esquecendo

Hades e o pretensiosismo saloio

Hades era um jogo que me deixava desconfiado. Não percebia como um jogo daquele género podia ser material para jogo do ano. Bem, é mesmo?

Análise

Análise – Psychonauts 2: jogo de nicho é a tua prima!

Psichonauts 2 melhora em todos os aspectos o primeiro jogo da franquia. Será isso suficiente para o retirar da lata dos jogos de nicho?

Ia-me Esquecendo, Opinião

Terá o aprendiz superado o mestre?

Deixei-me adormecer na aparente liderança incontestável do mundo dos tetrominos, nem dei conta que tinha aparecido um grande rival, e um rival a esse rival.

Análise

Psychonauts 2: uma nova viagem à mente de Tim Schafer

Psychonauts 2 é um dos grandes jogos do ano. Uma aventura muito própria, uma trip audiovisual com valores de produção impressionantes.

Análise, Caça ao Indie

Boyfriend Dungeon alia o mais ou menos de dois mundos

Boyfriend Dungeon alia uma novela visual carregada de romance a um dungeon crawler carregado.. de coisas normalíssimas. Aqui fica a análise.

Análise, Caça ao Indie

The Ascent é parra a mais para a uva que tem

The Ascent começa a um nível alto mas leva a que o nosso entusiasmo decresça com o tempo. Escrevi, bem cedo, a sua análise na minha cabeça.

Ia-me Esquecendo

Moonlighter ficou o meu part-time nocturno… fora o cabaré

Descobri com Moonlighter o quão divertido pode ser fazer sempre a mesma coisa… vezes sem conta… sem parar… e isso tornou a minha análise um momento de descontração.

Análise, Caça ao Indie

Omno corta mais nas gorduras que um cirurgião estético

Omno foi um jogo que joguei por impulso, mas talvez tenha sido dos jogos que mais prazer me deu jogar e fazer a análise nos últimos tempos.