Xbox One

Caça ao Indie

Novas velhas glórias

Como Beto Acosta, os 3 indies desta Caçada são por muitos considerados velhos, mas para outros podem ser a diferença entre o fracasso e a glória.

Opinião

Sekiro: Shadows Die…Yes – Yes they Die!

Com Sekiro, tal como quando vamos de Dark Souls para Bloodborne, voltamos a ser umas crianças jogadoras a aprender tudo de novo. E isso é simplesmente maravilhoso!

Análise

Tom Clancy’s The Division 2: Análise a dois

The Division 2, em Bom Português, é A Divisão 2. Ora, sendo que entre nós as opiniões são algo fracturantes, optamos por, literalmente, dividi-las!…

Análise

Devil May Cry 5: o melhor entre os melhores

Eu amo a série Devil May Cry tanto como ananás na pizza mas nem assim estava à espera de algo tão bom.

Análise

Trüberbrook: a excelência no set de um filme de animação

Trüberbrook é obrigatório para todos os fãs de point ‘n clicks e é indubitavelmente um dos melhores jogos deste início de ano.

Análise

Jump Force: quando a união faz a fraqueza

Um crossover com as suas maiores franquias não é novidade, mas foi a especial atenção que Jump Force teve quando teve a sua revelação no palco da E3 2018 que o tornou especialmente ansiado por jogadores por todo o globo.

Análise

The LEGO Movie 2 Videogame: o pior de 2 mundos

Com um enredo tão interessante no filme, é uma pena que The LEGO Movie 2 Videogame não tivesse o tempo, a criatividade ou o engenho de ser algo mais que uma skin banal de Lego Worlds.

Análise

The Long Dark – Wintermute Redux: a beleza da destruição e solidão

“(…) I’ve learned to hear the difference between something quiet and something abandoned. This goes deeper than just a stillness. It feels like the moments…

Análise

The One We Found… and shouldn’t have

Vamos por partes. Tratar de pôr já tudo em pratos limpos. Duas coisas distintas, aparentemente desconexas: Não sou fã de jogos de terror. Sou…

Crítica

Metro Exodus: In post-nuclear Russia, everything hunts you!

Metro Exodus saiu para a rua entre algumas polémicas, mas o importante é se o jogo vale mesmo a pena.