Xbox One

Análise

Arise: mais do que uma simples história

Arise: A Simple Story é uma experiência lindíssima, demonstrando mais uma vez que não é preciso ter diálogos ou personagens para se contar uma boa história.

Caça ao Indie, Pais-Galinha

Dungeon crawler para crianças. O seu nome é Bond, Riverbond

Não se pode dizer que dungeon crawlers kid-friendly existam aos pontapés.

Caça ao Indie

Yaga: quando Boruta ocupava o espaço do Diabo

É o humor e a auto-consciência de Yaga aliados ao folclore eslavo que fazem dele um action RPG completamente diferente de todos os outros.

Análise

Modern Warfare: mais um CoD para Forrest Gumps

Modern Warfare é um muito bom jogo no modo campanha e é um jogo mediano no modo multiplayer. É um jogo ideal para Forrest Gumps.

A Hora do Meh

Dark Devotion: um Mehtroidvania com mania que é outra coisa

Dark Devotion promete ser algumas coisas que não é. Acaba por ser só meh!

Análise

Star Wars Jedi: Fallen Order – o longo caminho da redenção

Fallen Order é a prova de que existem bons estúdios preparados para investir em histórias alternativas, e suficientemente canónicas para agradar os fãs.

Análise

Need for Speed: Heat – onde é que pára a polícia?

Está longe de ser o melhor jogo da série, mas tem boas ideias que devem ser aproveitadas no futuro.

Análise

Star Wars JEDI: Fallen Order – não foi só a Ordem que caiu

O novo título da saga Star Wars cumpre com competência e de forma interessante aquilo a que se propõe. Mas lamenta-se que tenha querido tão pouco.

Análise

Need for Speed Heat: quando a noite cai e a euforia aumenta

É a adrenalina constante nos jogos nocturnos que faz de Need for Speed Heat um jogo bem melhor que os seus últimos antecessores.

Análise

GRID: a corrida pela simplicidade 

GRID é um jogo de corrida que mantém as características principais da Codemasters, mas totalmente despido de complicações. Foi desenhado para qualquer jogador casual pegar e divertir-se, num sistema simples de progresso.