O Humble Bundle desta semana é constituído por um dúzia de jogos da parte da Adventure Company and Friends. E quem são estes amigos? A tão estimada Daedalic Entertainment. Como em cada Bundle, cabe a cada um escolher o valor que quer pagar, sendo estipulado um mínimo de 1 dólar por quatro jogos. Para aceder a mais jogos da colecção, terão de investir mais 6 dólares ou pagar 15$ para também desbloquear The Raven: Legacy of a Master Chief.

Para aceder ao bundle, podem clicar aqui.

Vejamos a lista de jogos:

 

Por 1$ ou mais:

Dead Reefs. Uma aventura de intriga e suspense, passado no século XVIII numa ilha perto da costa de Inglaterra.

 

Mystery Series: A Vampire Tale. Caroline, uma jovem inocente, tenta descobrir o desaparecimento do pai e vai deparar-se entre uma guerra de clãs de Vampiros.

 

Safecracker. Numa mansão em busca de um testamento, será necessário conseguir aceder aos 35 cofres através de resolução de puzzles.

 

Aura: Fate of the Ages. Quatro mundos paralelos onde a missão é encontrar artefactos. Exploração, enigmas, puzzles e traição, assim se pode definir o jogo.

 

Por 6$ ou mais:

Dark Fall: The Journal. Um lugar assombrado onde é preciso resolver um mistério com o intuito de ajudar o irmão. Horror e aventura ao estilo Myst.

 

Dark Fall 2: Lights Out. Desta vez será necessário desvendar o mistério num farol assombrado, através de técnicas sobrenaturais e utilização de gadgets para a caça ao fantasma.

 

The Book of Unwritten Tales Deluxe Edition. Point-and-click em homenagem ao RPG de fantasia, como muitos puzzles por resolver e ainda mais itens para combinar.

 

The Book of Unwritten Tales: The Critter Chronicles. Aventasia é o palco desta aventura de fantasia, e conta como Nate Bonnett e Critter se conheceram antes da aventura de Ivo e Wilbur.

 

Jack Keane 2: The Fire Within. Prisão de Shangai, 1899. Jack vai em busca de um tesouro legendário e as pistas atraem para uma prisão que é mais fácil entrar do que sair.

 

Deponia. Num mundo que se transformou numa lixeira, devemos ajudar o pobre Rufus a escapar e salvar o planeta, com a ajuda de uma menina rica.

 

Edna & Harvey: The Breakout. Ajudemos Edna a escapar de um hospício. Edna não se recorda do passado e de como foi ali parar.

 

Finalmente, por 15$ ou mais:

The Raven: Legacy of a Master Thief. The Raven está na mira de Nicolas Legrand, o protagonista. Dos mesmos criadores de The Book of Unwritten Tales, trazem-nos uma aventura envolta em crime através de três capítulos.