O Rubber Chicken em parceria com a PlayStation Portugal tem o prazer de oferecer aos seus leitores a oportunidade de ganharem uma slot no VR Portal e testarem as capacidades do PlayStation VR.

Estamos a dar não uma nem duas, nem dez, mas vinte e cinco! Sim leram bem, 25 slots para os leitores que se habilitarem a ganhar uma oportunidade de testar jogos de realidade virtual no VR Portal dia 15 de Outubro entre as 18h30 às 20h, na sede da Sony PlayStation no Parque das Nações em Lisboa.

vr-portal-passatempo

Para isso apenas têm que responder a esta pergunta enviando um email para press@rubberchickengames.com com o assunto “PASSATEMPO – VR PORTAL”

Qual o nome original do Playstation VR? Damos umas pistas: Tinha o nome de um deus grego e começa por “Project”.

—————————————————————————-

Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 18 anos.
2. Para participar no sorteio é necessário enviar um email para press@rubberchickengames.com com o tema “PASSATEMPO – VR PORTAL” e a resposta à pergunta
3. Serão consideradas respostas apenas por emaile será aceite apenas uma resposta por concorrente será aceite, todas as posteriores serão ignoradas.
4. A data de início a de publicação deste artigo e a data final para participar é quinta-feira, dia 13 de Outubro até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa.
6. O prémio é uma entrada para o VR Portal
7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email ou perfil de facebook, sobre como reclamar o prémio.
8. Não é possível a participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email.
9. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou de outros meios da especialidade.
10.  Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.