Na minha análise do decepcionante jogo de terror Daylight, chamei a atenção para o leitor de que as semelhanças com o jogo Project Zero (Fatal Frame nos EUA e simplesmente Zero no Japão) eram sobremaneira gritantes, sendo este último um título a todos os níveis superior.

Numa manobra que apenas posso identificar como consequência ao meu mui acertado comentário, eis que a Nintendo, sempre atenta aos meus artigos, anuncia em parceria com a a Tecmo Koei um novo título na franquia de Fatal Frame exclusiva para a Wii U. Agora a sério, certamente foi por um motivo muito menos narcisista, mas não deixa de ser uma óptima notícia para os fãs.

Está também previsto o lançamento de um filme (com estreia para algures ainda durante 2014), um comic e um livro baseados no universo e na mythos de Fatal Frame… É caso para dizer que no quartel-general da Nintendo deve haver um daqueles inspirational posters a dizer “Go big or go home!”.

Por mim, só quero ver uma nova mecânica em que é possível tirar fotos dos próprios pés, de comida e selfies com os espíritos e integrar tudo com o facebook.

Nintendo, tenho muito mais ideias por isso é só entrar em contacto com a nossa redacção e pedir para falar comigo.

Zero: Nuregarasu no Miko, será um exclusivo Wii U