Pequeno comentário aos personagens do novo jogo da franquia Lego Batman

Para os de entre vós que estejais mais distraídos ou vivam num igloo em Marte, informo que está a decorrer em Nova Iorque a Comic-Con homónima.

Isto quer dizer que variadíssimas empresas ligadas à indústria dos videojogos, filmes e BDs aproveitam este evento para anunciarem ou confirmarem novidades relativamente ao seus lançamentos futuros.

A Warner Bros e a Traveler’s Tales, responsáveis pelo lançamento de Lego Batman 3, não fugiu à regra e anunciou uma série de novos personagens jogáveis que marcarão presença no seu novo título da franquia do Homem-Morcego em Lego.

timthumb

 

Entre outros poderemos jogar com o Incrível Solar Suit Superman, Man Bat, Homem-Condimento, Green Loontern (Duck Rogers) e… Conan O’Brien. Sim, esse mesmo; o apresentador de talk-shows que agora faz “reviews” de videojogos (vejam o clueless gamer, a sério) que será uma espécie de narrador-participante e servirá como o tipo que nos mostrará como o “Mundo” funciona.

Eu imagino como será jogar com o Homem-Condimento, será que tem um balde do KFC na cabeça e dispara ketchup e mostarda como o Homem-Aranha dispara teias? Hum…

Lego Batman 3 sairá em Novembro para todas as plataformas