Assim fico mal habituado, admito. Não basta o Sporting ter-se sagrado novamente campeão Europeu de Futsal, como faz hoje uma semana que conseguiu conquistar o Campeonato de Futebol, 19 anos depois. E para coroar este período ainda foi Bicampeão Europeu de Hóquei no Domingo.
Este 35º episódio da terceira temporada do Split-Chicken tinha invariavelmente de ter uma grande porção dedicada às conquistas do Sporting, com uma discussão mais alargada em torno do desporto e da infeliz toxicidade do futebol.
Mas este não foi o único tema discutido. Ainda houve espaço e tempo para falarmos de jogos à venda na Switch colocados em emuladores roubados aos seus criadores, falar-se dos novos Masters of the Universe, entre muitos temas.
Houve ainda o tempo habitual para uma longa lista de recomendações de videojogos, jogos de tabuleiro, séries e filmes. Tudo isto poder ouvido directamente no Anchor e deixarem as vossas mensagens, ou já aqui em baixo no Spotify. E já sabem: ouvimo-nos para a semana. Ou no caso dos nossos patronos, já amanhã, no primeiro episódio do nosso primeiro spin off, Super Finisher.
Agradecimentos especiais aos nossos patronos: Diogo Oliveira, Mocas, Enzobolt, Vasco Vicente, Emanuel, Rita Ferreira, Carlos Filipe, Wolf, Ricardo Moncacho, Luís Ribeiro, Frederico Montero e Bruno Carvalho.