Abril tem sido um mês frutuoso para os fãs da franquia Call of Duty, pois eis que poucas semanas depois de sabermos que a Activison lança um pacote de DLC para Call of Duty Ghosts  com o predador, a mesma revela que irão sair mais uma série de novos conteúdos descarregáveis para este título (pagos obviamente).

Nestes novos conteúdos vamos ter a oportunidade, nay, honra, de ter Snoop Dogg a narrar a acção do jogo!

COD Snoop 02

Só para o caso de não saberem o meu nome

 

Este DLC vai custar cerca de €3, e nele se incluirá Snoop Dogg  a debitar pérolas como: “squad member active – a brother from another mother” e ballistic vest ready, those are some fine-ass threads”.

No entanto, a Activision não ficará por aqui, ah pois não! Irá também lançar outro pacote em que contará como narrador para este jogo, com nada mais nada menos do que R. Lee Ermey, ou para quem não conhece o senhor pelo nome, o sargento do filme de 1987 realizado por Stanley Kubrick,  Nascido Para Matar!

COD Snoop 01

I am Drill Sargeant overcompensation

 

Mais uma vez, a Activision associa a sua mais popular série a um filme dos anos 80, muito para gáudio de todos nós aqui no Rubber Chicken. A questão prender-se-á com o quão bem-sucedida será essa nova estratégia de marketing dominada por crossovers de CoD e filmes com perto de 30 anos… Mais uma vez acho que o público-alvo não será bem o correcto, experimentem perguntar a um puto de 14 ou 15 anos quem é o Kubrick e ele certamente responderá algo como “Quem?” ou “É aquela cena do cubo, não é?”

Este pack terá o nome de “Drill Instructor Voice Pack”  e tem lançamento planeado para dia 22 de Abril na Xbox 360 e na Xbox One, assim como o pack com Snoop Dogg.

Ao mesmo tempo sairá ainda um outro pack  chamado “Blunt Force Personalization Pack”, que incluirá skins de armas com temática de cannabis. Ao que parece a subtileza não faz parte do vocabulário da Activision. 

Entretanto vamos preparando os pacotes de batatas fritas e as Mountain Dew, porque já se sabe que isto de fum.. quer dizer, jogar jogos de video, faz fome.