Depois de anteontem anunciarmos o passatempo que permite a um dos nossos leitores ganharem um jantar com a nossa equipa durante o Lisboa Games Week, só faltava mesmo uma coisa: o habitual passatempo para oferecer bilhetes para o maior evento de videojogos de Portugal.

Desta feita existem duas formas de ganhar um dos sete bilhetes para quinta ou sexta-feira, dias 15 ou 16 de Novembro, respectivamente. A primeira dela permite-vos ganhar um dos quatro bilhetes a sorteio nesta janela de Gleam.

Passatempo Lisboa Games Week 2018

Os restantes 3 bilhetes serão sorteados pelos seguidores do nosso Instagram que comentem com tag a 3 amigos o seguinte post do passatempo do Lisboa Games Week 2018. Ser seguidor é um ponto obrigatório.

https://www.instagram.com/p/BpsF0OrF5pV/

Como habitual, só será sorteado um bilhete por participante. Podem concorrer de ambas as formas para maximizar as vossas hipóteses de vencerem, mas se vencerem receberão apenas um bilhete.

Boa sorte a todos! Vemo-nos na grande festa portuguesa de videojogos!

Boa sorte a todos!


Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
2. Para participar no sorteio devem participar na plataforma de Gleam e/ou serem seguidores do Instagram do Rubber Chicken e comentaremcom tag de 3 amigos o post do passatempo indicado..
3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
4. A data de inicio é dia 2 de Novembro de 2018 e a data final para participar é dia 8 de Novembro até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
6. O prémio para cada um dos 7 vencedores é um bilhete para o LGW 2018 dia 15 ou 16 de Novembro.
7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 9 de Novembro.
8. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.