Esta poderá ser uma pergunta que muitos dos que nos seguem já se terão colocado. Ou então não, e nós andamos aqui enganados da vida a pensar que alguém está ansioso por ter a opinião in loco do nosso enviado especial à E3 (não é o Henrique Zimmerman) mas sim o Frederico Lira.

E porque é que ainda não temos vídeos perguntarão alguns de vós? Pelos menos duas pessoas. Vá, a minha tia perguntou isto. Uma pessoa perguntou: afinal onde andam?

Para além da azáfama que tem sido o Frederico acompanhar sozinho um evento como a E3, os ISPs e as velocidades “maravilhosas” de upload do motel em Los Angeles têm impossibilitado que recebamos os vídeos em cru para editar. Vamos recebendo fotos, que lentamente vamos alimentando a página de Facebook, mas os vários gigas de vídeos têm ficado do lado de lá do Atlântico.

Normalmente no final dá-se uma batata, mas como as Galinhas são animais de palavra, e se dizem que estão num evento, é porque foram mesmo, e não ficaram em Portugal a imaginar que estão na California, aqui deixamos o Fred a molestar o Vault Boy depois da conferência da Bethesda, no magnífico Dolby Theater.

– Deixa o rapaz em paz Fred, que o moço está a trabalhar!

fred quadrado