Sabiam que o verbo “aranhar” existe? Andávamos aqui a tentar fazer uns trocadilhos com as Gaming Zones que vamos fazer na FNAC hoje, dia 6 de Setembro, para antecipar o lançamento de Marvel’s Spider-Man e descobrimos que o verno não só existe, como significa executar algo de forma lenta. Como tem sido habitual, vamos estar no Norte e no Sul com dois eventos simultâneos, que começarão às 22h e anteciparão o lançamento do jogo à meia-noite.

Na FNAC do Colombo, em Lisboa, estarei eu a moderar, acompanhado do João Machado e do João Antunes, num combo fatal de Joões, e a nossa galinha-honorária, o Rui Parreira, do canal Split Screen.

Na FNAC do MarShopping, em Matosinhos, estará o João Miguel Correia a moderar, acompanhado do Pedro Nunes e do André Henriques.

Vão poder jogar o jogo e conversar connosco, e perceber o porquê de indicarmos no nosso artigo no Observador o porquê de este ser o definitivo jogo de super-heróis. Portanto venham daí para beber um café, conversar um pouco sobre videojogos e divertirem-se em amena cavaqueira com a nossa equipa (ainda que ninguém tenha sido picado por uma galinha radioactiva).