Aí vem o 4º passatempo do 9º Aniversário do Rubber Chicken, mais uma vez em parceria com a PlayStation Portugal. Não se esqueçam dos passatempos anteriores, onde estamos a oferecer uma cópia digital do magnífico Ghost of Tsushima, outra de The Last of Us II e outra de Dreams.

PASSATEMPO DE 9º ANIVERSÁRIO: THE LAST OF US II

No passatempo de hoje, temos uma cópia digital para PS4 do jogo Crash Bandicoot 4 para oferecer. Para se habilitarem a vencê-lo só têm de enviar para press@rubberchickengames.com um e-mail com o Título “Passatempo Crash Bandicoot 4” com a resposta certa à pergunta:

O nosso fundador regressou esta semana ao Rubber Chicken. Como é que ele se chama e qual o seu primeiro artigo de sempre?

Boa sorte a todos e estejam atentos aos próximos dias, até ao final da semana há passatempos.

——————————————————————————————————————————–

Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
2. Para participar no sorteio devem responder à pergunta feita neste artigo, e enviá-lo para press@rubberchickengames.com.
3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
4. A data de inicio é dia 4 de Novembro de 2020 e a data final para participar é dia 14 de Novembro até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
6. O prémio para o vencedor é constituído por uma cópia digital de PS4 de Crash Bandicoot 4.
7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 18 de Novembro e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
8. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.