Agosto está a chegar ao fim, o que significa que é tempo de fazermos o nosso churrasco, este ano com dustanciamento social, para se cumprirem as normas da DGS. Ao longo dos próximos 6 dias serão 66 jogos a serem oferecidos, em bundles de 11 jogos por dia.

O primeiro começa já hoje, com Planetary Annihilation Titans, Runaway, Supreme League of Patriots, Final Dusk, Magnetic by Nature, Shadows of War, NaissanceE, Jones on Fire, I, Zombie, Zombie Solitaire e Deity Quest num bundle de códigos de Steam que estará disponível para o vencedor. Para se habilitarem a vencê-lo só têm de ir até ao post oficial deste passatempo no Facebook do Rubber Chicken (aqui em baixo) e darem-nos uma receita gastronómica que inclua galinha, e que achem que se ajusta a lanche de Verão com os amigos.

https://www.facebook.com/rubberchickengames/posts/3182029838499739

——————————————————————————————–
Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
2. Para participar no sorteio devem responder ao pedido do passatempo no post de Facebook supra-citado.
3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
4. A data final para participar é dia 6 de Setembro até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
6. O prémio para o vencedor é constituído pelos códigos de Steam indicados neste passatempo
7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 7 de Setembro e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
8. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.