Vampire: The Masquerade – Swansong não é um mau jogo, mas é um título que impõe uma barreira proibitiva para quem não conhece este universo.
Reuniu-se recentemente toda uma comunidade vampírica para pôr à prova uma nova pletora de conteúdo. Falta saber se vale mordiscar a coisa.
Tanto para os fãs de Vampire: The Masquerade como de battle royale fica a recomendação para experimentar o que as noites de Praga têm para oferecer.
Alguém disse que as noites são escuras e cheias de horrores. Perante esta verdade, podemos ao menos apreciar durante uma série de horas o melhor que eles têm para oferecer.
Várias são as vertentes filosóficas que defendem que todos nós temos um propósito, e, para que tal aconteça, há uma série de condições que têm que ser reunidas para que esse mesmo objectivo se concretize. Tanto podem ser…
Antes de avançar, parece-me mais que oportuno dizer que a minha experiência com “Vampire: The Masquerade” se resume a um par de sessões de “Vampire: The Masquerade – 20th Anniversary”, nas quais participei como jogador, e ao jogo…
Deitámos o dente a Vampyr e explanamos numa longa análise todas as oportunidades perdidas de um dos mais originais jogos dos últimos anos.
Por norma estamos habituados a ver a nossa saúde a assumir a forma de HP, stress, disposição e afins quando se vê convertida a um formato ou de jogos de vídeo ou de RPGs de mesa. Um recurso…
Como lusitanos, a sede de descoberta por novos mundos corre-nos nas veias, e atendendo à situação actual do nosso querido planeta Terra, é apenas natural que queiramos partir e ver o que escondem as profundezas do universo. Esta…
Preparar uma sessão num qualquer sistema de RPG de mesa pode requerer toda uma atenção em redor das várias regras e mecânicas, algo que com sessões regulares e falta de tempo para ter tudo pronto pode fazer com…