YOUR HOUSE desafia as fronteiras entre jogos e literatura.
Vampire: The Masquerade – Swansong não é um mau jogo, mas é um título que impõe uma barreira proibitiva para quem não conhece este universo.
Com pouquíssimas linhas de texto, Genesis Noir consegue contar uma das histórias conceptualmente mais ricas que vi nos últimos meses.
Os três jogos desta semana são mesmo desilusões, daqueles títulos que poderiam ser bem melhores do que são.
HitchHiker é uma excelente viagem com um maravilhoso enredo, onde o final da estrada é na realidade descobrir qual foi o nosso ponto de partida.
Paradise Lost é um objecto de História Alternativa, onde a Segunda Guerra Mundial se prolongou por mais de vinte anos, e a Europa foi dizimada por mísseis nucleares.
Boreal Tenebrae é uma viagem estranha a um mundo de terrores bem reais. Se conseguirem ultrapassar alguns tropeções técnicos, é uma experiência única e refrescante.
Suzerain é na sua essência uma ode narrativa às dificuldades, virtudes e fraquezas da organização social e política, mais até que de definição ideológica.
Uma caçada que mais parece uma petiscada.
Signs of the Sojourner é sobretudo um jogo para alguém que quer ver algo que nunca antes foi feito. E ainda por cima muito bem feito.