Revenge of the Savage Planet é uma masterclass de como trazer os metroidvania para ambiente tridimensional de forma irrepreensível.
Depois de 10 anos em development hell, é melhor deixar apenas este navio ir ao fundo.
Trident’s Tale é uma aventura simpática e familiar, que acerta em cheio no tom e no espírito de exploração que o género preconiza.
Best Served Cold é uma excelente visual novel que nos oferece uma noite cheia de dilemas morais, obrigatório para todos os fãs de Coffee Talk.
The Oath in Felghana representa o que a série tem de melhor: uma história coesa num mundo memorável, e que pode abrir o apetite para conhecer toda a aventura de Adol.
The Legend of Heroes: Trails through Daybreak II é mais um degrau sólido de uma série que nunca desilude.
Phantom Brave: The Lost Hero é uma sequela que honra o legado do original, que cria novas mecânicas e expande a história de Marona.
O grande problema de Ultros foi querer mudar e inovar muitos sistemas apenas pelo desejo de ser diferente e experimental.
Neo Harbor Rescue Squad é uma visual novels que me remete para uma série algo esquecida no tempo mas que adoro: Trauma Center.
Hypercharge: Unboxed traz-nos incontáveis horas de entretenimento enquanto nos transporta para um mundo onde os brinquedos ganham vida e batalham pela supremacia do quarto.